sábado, 26 de abril de 2014

Preso em São Paulo, acusado de matar namorada em Feira

Um homem foi preso acusado de torturar e queimar o corpo da ex-namorada, em Feira de Santana, a 108 km de Salvador. O crime aconteceu em janeiro do ano passado. João Kleber Leal, conhecido como “Binho Gogó” foi surpreendido em São Paulo.

Após ser detido, o acusado foi irônico ao falar sobre a sua prisão.— Azar meu sair para buscar o cadeado e a chave.

Leal é acusado de assassinar a ex- Iara Lima, de 17 anos. Familiares da vítima afirmaram que o acusado estava inconformado com o fim do relacionamento.A adolescente foi torturada durante três horas e teve o corpo queimado dentro da casa onde o casal morava. Após o crime, fugiu para São Paulo, onde morou mais um ano e trabalhou como ajudante de pedreiro.
A jovem ainda permaneceu 18 dias internada, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O acusado alegou que a jovem tinha um amante e pretendia matar o homem, mas a garrafa com álcool caiu acidentalmente sobre o corpo da vítima. A polícia não acredita nessa versão.
O acusado era usuário de drogas e muitas vezes espancou a jovem, que, por medo, nunca prestou queixa na delegacia.

RELEMBRE O CRIME

Estudante espancada e queimada por namorado na Queimadinha morre em Salvador

A estudante Iara de Lima Alves, 17 anos, morreu no dia 14 de fevereiro de 2013, na ala de queimados do Hospital Geral do Estado (HGE), após permanecer internada por 18 dias. Iara foi vítima de espancamento, de dois tiros e ainda teve o corpo queimado, fato ocorrido no dia 28 de janeiro e o namorado João Kléber Santos Leal, conhecido como Binho Gogó, é acusado do crime.
Segundo Marlene Lima, a filha foi agredida por quase três horas e após ser socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), precisou ser transferida para a capital, devido a gravidade dos ferimentos.

O CASO

Foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, a adolescente Iara de Lima Alves, 17 anos, que foi espancada, baleada e teve o corpo queimado pelo namorado, João Kléberson Leal, o “Binho Gogó”, na segunda-feira (28/01), na Queimadinha. De acordo com familiares, o estado de saúde dela é grave, por conta dos disparos, traumatismos provocados pelo espancamento e pelas queimaduras.

O pai da jovem, Gersivaldo Alves, acusa uma mulher de prenome Rosemary, de ter ajudado Binho Gogó, a espancar sua filha.

A polícia de Feira de Santana está à procura de João Kléberson, também conhecido como “Binho Gogó”, acusado de ter espancado e ateado fogo na namorada, Iara de Lima Alves, de 17 anos. A tentativa de homicídio aconteceu na localidade conhecida como Fonte de Lili, no bairro Queimadinha.
Bastante machucada e com várias queimaduras, a adolescente foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento de Urgência (SAMU) até o Hospital Geral Clériston Andrade.

De acordo com a senhora Marlene, mãe da garota, o acusado tem ciúmes da namorada, que não quer mais o relacionamento e ele fica insistindo. Ela não soube informar com que produto o acusado queimou a garota, mas acredita que foi com álcool.  “ Ele cortou ela primeiro, bateu, deu tiro e tudo e depois fugiu “, disse.

Ela informou que João Kléberson (foto) e sua filha viviam juntos há cerca de seis meses e o acusou também de tráfico de drogas. Segundo ela, Binho Gogó responde processo em liberdade. “ Temo pela minha vida e pela vida da minha filha “, declarou a mãe da menor.

Blog Central de Polícia, com informações e fotos do R7 e Marcos Valentim - Boca de Zero Nove.

2 comentários: