segunda-feira, 28 de julho de 2014

Presidiário é ouvido na delegacia, mas nega participação em crimes

Na tarde da última sexta-feira (25), Georgton Santos Silva, 27 anos, conhecido como “Maguila”, foi ouvido na Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) de Feira de Santana, pelo delegado João Rodrigo Uzzum.

O jovem confessou o envolvimento em roubos, mas negou a participação em oito homicídios cometidos na cidade.A autoridade policial explicou que existem provas contundentes, que comprovam a participação do acusado em diversos assassinatos.

"A prisão preventiva dele será solicitada e o fato dele negar o envolvimento em diversos crimes não impedirá o seu indiciamento",’ disse Uzzum.
O jovem foi flagrado há duas semanas com um revólver 38. O fato ocorreu durante uma abordagem realizada pela Polícia Militar, e estava custodiado no Conjunto Penal. Maguila foi levado para delegacia, sob uma forte escolta policial, onde prestou depoimento durante duas horas.

“Ele é um elemento de alta periculosidade e integra uma quadrilha que comanda na localidade do “Pela Porco”, no Jardim Acácia. No local, existe uma disputa do tráfico entre os conjuntos Feira X, Muchila  e bairros próximos'', esclareceu o delegado.

Blog Central de Policia, com informações do Programa Ronda Policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário