terça-feira, 30 de setembro de 2014

Ladrão que roubou mais de 1500 celulares em um ano é preso; ele confessou ter roubado 129 aparelhos de uma loja em Feira

Três ladrões foram responsáveis por mais de 1500 roubos de aparelhos celulares em lojas de Salvador e cidades do interior em um ano. Paulo Sérgio de Jesus, 23 anos, foi preso na sexta (26) em Campinas de Pirajá quando fazia recarga em um celular. Diógenes Assunção de Jesus, 31 anos, está preso desde julho. Jamile Pires de Souza, 20, já foi indiciada pelo crime.

Paulo Sérgio ao ser preso estava com um documento falso com outro nome. Ele confessou que roubou este mês 129 celulares de uma loja em Feira, além de dezenas de telefones em uma cidade de Sergipe. Ele foi autuado por receptação e uso de documento falso e já foi encaminhado à Cadeia Pública.

Paulo Sérgio e o comparsa roubavam entre 80 e 150 celulares de cada local roubado. Depois, eles revendiam os celulares a receptadores. "Foram mais de dez lojas de eletrodomésticos assaltadas nos bairros da Pituba, Cabula, Itapuã, Calçada, Cajazeiras e nas cidades de Feira de Santana e Simões Filho", diz a delegada Francineide Moura, titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).

Os três foram flagrados em ação por imagens de câmeras de segurança obtidas pela polícia.

As informações são do Correio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário