quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Dois homens são assassinados a tiros na Rocinha; uma criança que voltava da escola e um jovem também foram atingidos

Dois homens foram assassinados a tiros no final da manhã desta quinta-feira (30) na localidade da Rocinha, bairro Parque Getúlio Vargas, em Feira de Santana. Durante o tiroteio, uma criança que voltava da escola foi atingida por uma das balas perdidas e um jovem também foi baleado.
Segundo informações da polícia, desconhecidos chegaram armados e quando encontraram as vítimas começaram a atirar. Waldick José Alves da Silva, 44 anos, e Felipe Costa dos Santos, 20, tentaram fugir mas foram executados na rua Miracatu. Os matadores ainda acertaram Alisson Henrique dos Santos, 20 anos, que foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).
A garota Emanuele Silva Souza, de 12 anos, também foi atingida por uma bala perdida e encaminhado para o hospital. Segundo familiares, ela retornava da escola quando se viu no meio do tiroteio. A menor mora na rua Angra dos Reis.

Policiais da 66ª Companhia Independente (CIPM) estiveram no local, mas os criminosos já haviam fugido. Equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Departamento de Polícia Técnica (DPT) providenciaram os levantamentos cadavéricos.

Blog Central de Polícia, com informações de Sotero Filho (Ronda Policial) e fotos de Mário Sepúlveda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário