sábado, 22 de novembro de 2014

Bandidos estouram caixas eletrônicos em estacionamento de shopping

Na madrugada deste sábado (22), bandidos explodiram dois terminais de Auto Atendimento da Caixa Econômica Federal, localizados no estacionamento do Boulevard Shopping, situado Avenida João Durval, em Feira de Santana. 
Os ladrões, de posse de armamento pesado, chegaram utilizando-se de pelo menos dois veículos; um deles foi um Sandeiro de cor branca. O barulho assustou os moradores vizinhos do shopping, que acordaram com o som da explosão.
A polícia foi acionada e viaturas deslocaram-se imediatamente ao local, mas os bandidos fugiram tomando destino ignorado.

Poucos minutos após o roubo, ao realizar rondas na região, uma das guarnições da PM localizou o veículo Spin, cor cinza de placa OZL 8670. O carro pode ter sido utilizado pela quadrilha, foi abandonado em um matagal às margens da Avenida Antonio Sérgio Carneiro, no bairro Santo Antonio e próximo do distrito de Jaíba.
Depois de consultar no Sistema de Informações, constava no banco de dados, que o veículo utilizado pelos bandidos estava com placa falsa "fria". Dentro do veículo foi encontrado um bilhete do pedágio de Simões Filho, indicando pela passaram pelo local às 2h20 de hoje. A placa original do Spin é OKT-0121, licença de Lauro de Freitas.

Com informações do blog Fato Concreto e Jornal Transamérica .

Nenhum comentário:

Postar um comentário