segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Homem é raptado e assassinado após deixa a cadeia em Serrinha

Poucas horas depois de deixar a prisão, um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas foi assassinado na madrugada desta segunda-feira (22), na estrada do povoado Morro do Fundo, em Serrinha. Jorge Amado Oliveira Lopes, de 30 anos, morreu após ser atingido com seis disparos de arma de fogo.

A vítima havia saído da prisão há poucas horas, e respondia a processo em liberdade por envolvimento com o tráfico.
Segundo informações de familiares, o homem foi raptado por homens armados por volta das 2h dentro da casa onde morava e levado dentro de um carro para o local onde foi encontrado morto. Ninguém conseguiu identificar quantas pessoas estavam no carro nem as características dos criminosos.

De acordo com a polícia, o corpo foi encontrado por volta das 6h perto do Clube Evereste, com várias perfurações de tiros. Sobre o crime, a Polícia Civil informou que já iniciou as investigações, mas ainda não há suspeitos. Jorginho do Risca Faca, como era conhecido o homem, foi morto com dois tiros na cabeça e quatro no tórax.
Jorge Amado foi preso na manhã da última sexta-feira (19) durante uma abordagem da Polícia Militar com pedras de crack e uma porção de cocaína no bairro Princesa do Agreste. Ele foi conduzido à Delegacia Territorial (DT) e solto logo em seguida mediante pagamento de fiança.

O corpo foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.


As informações e fotos são do site Clériston Silva.



Nenhum comentário:

Postar um comentário