terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Mulher é flagrada com drogas no Liberdade; acusada diz que o 'material' pertence ao companheiro

Policiais civis prenderam no início da tarde desta terça-feira (2), Jessica Yuly Ferreira de Lima, 25 anos, residente no bairro Liberdade, em Feira de Santana. Ela foi flagrada dentro de casa com um quilo de maconha prensada, mais de meio quilo de crack e algumas trouxinhas de cocaína.

Na delegacia, a acusada disse que a droga pertence ao companheiro identificado como Ubaldino Ramos, o "Bau".  “É tudo dele, nada meu, eu não tenho nada, ele vendia em casa mesmo, quando ele saia quem vendia era eu, mas não era nada meu não” contou.
Entrevistada pelo repórter Carlos Valadares, Jessica também contou que o movimento de venda das drogas é mais intenso nos fins de semana, mas não soube explicar a origem do símbolo de um escopião no tablete de maconha. De acordo com a polícia, o símbolo pertence ao Primeiro Comando da Capital (PCC), que tem origem em São Paulo.
A polícia apreendeu a droga através de uma denúncia anônima e autuou a jovem em flagrante por tráfico de drogas, pois ela estava no interior da residência e o companheiro não foi localizado. “Fui presa, porque quando a polícia chegou, só estava eu, ele desapareceu", declarou.

Apresentada na Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), Jéssica foi ouvida pelo delegado Matheus Souza, e encaminhada para o Conjunto Penal de Feira de Santana.

Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares e Marcos Valentim e fotos de Gleidson Santos e Boca de Zero Nove.

Nenhum comentário:

Postar um comentário