quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Ex-presidiária morta no Aviário pode ter sido assassinada em queima de arquivo, diz polícia

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) já tem a identificação da mulher assassinada no último domingo (25), no bairro Aviário, em Feia de Santana. Jocimária Santos de Matos, 27 anos, foi levada até o local, de acordo com informações, em um veículo Ford/KA, dados ignorados, e executada em via pública. Ela já foi interna do Conjunto Penal de Feira de Santana, onde cumpriu pena por participação em um homicídio em Salvador, há dois anos.

O corpo foi identificado pelo pai da vítima, Samuel Dias de Matos, que informou que filha havia sido beneficiada em dezembro do ano passado com o indulto de Natal e morou na casa de uma amiga em Feira de Santana, antes de voltar para capital baiana. Ele informou ainda que no dia do crime, Jocimária estava em Feira de Santana para visitar uma pessoa no presídio.

De acordo com o delegado João Rodrigo Uzzun, da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), a Polícia acredita que o crime possa ter sido motivado por queima de arquivo ou vingança.

“As investigações apontam que a vítima tinha envolvimento em crimes e estamos apurando uma participação dela em uma chacina ocorrida no dia 8 de março na invasão Quilombo da Lagol, em Salvador. Isso pode ter motivado a morte dela como queima de arquivo ou mesmo uma vingança”, disse o delegado.

Folha do Estado, com informações do blog Central de Polícia e Carlos Valadares.



Nenhum comentário:

Postar um comentário