terça-feira, 10 de março de 2015

Corpo é encontrado com sinais de tortura no Panorama

Um corpo enrolado em um lençol e com marcas de sangue foi encontrado com populares no início da manhã desta terça-feira (10) entre as ruas Contendas do Sincorá e Adriano Araújo, no Parque Panorama, em Feira de Santana.

Coberto por um lençol amarelo o corpo foi deixado junto ao portão de uma residência em construção. A vítima ainda não identificada era do sexo masculino, foi morta com vários golpes de faca, estava com mãos e pés amarrados e amordaçada.
Em entrevista ao repórter Carlos Valadares, o delegado João Uzzum, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o corpo apresentava sinais de tortura e o matador ainda tentou degolar a vítima. "Pelo que vimos, a vítima foi bastante torturada", declarou. A pessoa morta foi identificada como;Gabriel Guimarães Silva, 17 anos, que morava no bairro do Sobradinho.

Nas costas da vítima foram inscritas com faca as iniciais L.A. No corpo também tem tatuados os prenomes Gabriel e Aline. Confira o vídeo do Boca de Zero Nove: http://www.bocadezeronove.com.br/2015/03/cuidado-imagens-fortes-jovem-e.html 

Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares (Jornal Transamérica).

Nenhum comentário:

Postar um comentário