quarta-feira, 4 de março de 2015

Vaqueiro é acusado de matar namorado da ex-mulher

Está preso na Delegacia Territorial de Conceição do Jacuipe, o vaqueiro Renato Souza Santos, 36 anos, acusado de ter matado o jovem João Inocêncio de Oliveira, 19 anos, no último sábado (28) no Tabuleiro do Picado, zona rural daquele município. O crime foi motivado por ciúmes.

Segundo informações, a vítima morava em Coração de Maria e foi até o município vizinho se encontrar com a namorada, ex-mulher do vaqueiro. Na tarde de segunda-feira (2), o corpo do jovem foi encontrado despido e estado de gigantismo, enrolado em lençol e sacos plásticos.
O acusado se apresentou na delegacia, acompanhado pelo advogado Rômulo Rodovalho, confessou o crime e mostrou o local onde o corpo da vítima foi deixado. Não foi informado como ele cometeu o crime.

Em entrevista ao portal Berimbau Notícias, o advogado de Renato alegou que o crime não foi premeditado por seu cliente e teria ocorrido por conta de ciúmes depois do fim de um relacionamento que durou 15 anos. Ainda de acordo com o advogado, teria ocorrido uma discussão e luta corporal entre o acusado e a vítima. “Renato não tem instrução, sempre trabalhou com roça. Foi uma fatalidade, não foi algo premeditado”, defendeu o advogado.

Blog Central de Polícia, com informações e fotos do Berimbau Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário