terça-feira, 28 de julho de 2015

Vendedor é assassinado a tiros no centro de Feira de Santana

Um vendedor ambulante foi assassinado por volta das 14h30 desta terça-feira (28) na praça conhecida como “Ilha do Rato”, próxima ao Feiraguay, em Feira de Santana. Edvaldo Santiago de Assis, também conhecido como “Paraíba”, 36 anos, foi vítima de vários tiros de pistola.
De acordo com policiais da 64ª Companhia Independente (CIPM), que estiveram fazendo buscas no local, o vendedor estava sentado em uma lanchonete, quando foi surpreendido por dois homens que estavam de motocicleta. O carona sacou uma pistola e efetuou os disparos.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada por populares, mas ao chegar no local, constatou que Edvaldo já estava morto.

O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e o crime será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 
O delegado Carlos Lins, que presidiu o levantamento cadavérico, disse que tomou conhecimento que a vítima tinha envolvimento com grilagem de terra, o que pode ter motivado sua morte, fato que será investigado pela DHPP. 

A polícia também vai solicitar imagens das câmeras de segurança que foram instaladas pela Secretaria Municipal de Prevenção à Violência (Seprev) e de estabelecimentos comerciais para tentar identificar os autores do homicídio.

Blog Central de Polícia, com informações de Marcos Valentim e fotos do Boca de Zero Nove..

Nenhum comentário:

Postar um comentário