sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Agentes orientam sobre mudanças no trânsito na Getúlio Vargas

Agentes municipais estão orientando motoristas sobre as mudanças no trânsito na avenida Getúlio Vargas, com o fechamento ao tráfego no trecho entre as ruas Juracy Magalhães Júnior e a Torres, sentido centro/bairros.

Apenas tem permissão para seguir adiante na Getúlio Vargas, ambulâncias ou carros particulares que prestam socorro, com vítimas sendo levadas para o Hospital São Matheus, e na avenida Sampaio é permitida a entrada para quem vai colocar o veículo em um dos dois estacionamentos rotativos ou que usem o estacionamento de um prédio localizado na avenida. E todos são orientados a retornar pelo local da entrada.

A mudança temporária está relacionada ao início de obras do BRT (sigla em inglês para Transporte Rápido por Ônibus), na avenida Maria Quitéria, a partir do cruzamento com a avenida Getúlio Vargas até a altura da rua Brigadeiro Eduardo Gomes.

Para voltar à Maria Quitéria, os veículos estão transitando pela Juracy Magalhães Júnior, Brigadeiro Eduardo Gomes e Torres – que foram transformadas em mão única.

Quem trafega pela Maria Quitéria, a partir da avenida Presidente Dutra, para seguir adiante deve pegar a rua General João Costa, seguir pela Juracy Magalhães, entrar na Marechal Deodoro e seguir pela Torres. Na Getúlio Vargas tem a opção de retornar à Maria Quitéria.

Para aumentar a fluidez dos veículos a SMT (Superintendência Municipal de Trânsito) abriu passagens nos cruzamentos da Brigadeiro Eduardo Gomes com a Maria Quitéria e avenida João Durval Carneiro. Ambos os locais ainda foram abertos ao trânsito – estão sendo pavimentados e, depois, ganharão semáforos.

As informações são da Secom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário