quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Menina de 13 anos é estuprada quando ia para a escola em Feira de Santana

Uma garota de 13 anos foi abusada sexualmente por volta das 7h30 desta quarta-feira (12) quando se dirigia a pé para a escola localizada no bairro Sobradinho, em Feira de Santana. Acompanhada dos pais, a vítima esteve na Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI) onde relatou o ocorrido.

De acordo com a delegada Milena Calmon (foto), titular da DAI, a menina contou que um homem estava parado com um veículo Celta, de cor grafite, e pediu que ela o ajudasse, alegando que o carro estava com defeito. “Ele pediu para ela segurar a bateria do carro enquanto tentava dar a partida. A criança obedeceu e em seguida ele pediu que ela entrasse, e funcionasse o veículo, que ele seguraria a bateria pois ela poderia levar um choque”, informou a delegada.

Após a criança entrar no carro, o homem pegou uma corda que estava na parte traseira do veículo e ameaçando enforcá-la mandou que obedecesse, e a levou até um beco próximo a uma padaria no mesmo bairro, ocorrendo o estupro.

A delegada pretende fazer um levantamento na área em busca de imagens de câmeras de segurança que possam identificar a placa do carro e prender o maníaco. Segundo relato da vítima, o homem aparenta ter entre 20 e 25 anos, tem pela escura, cabelos curtos e crespos, e barba rala.

A menina foi encaminhada até uma unidade de saúde para ser medicada e realizar exames.

Blog Central de Polícia, com informações de Sotero Filho (Subaé Notícias).




Nenhum comentário:

Postar um comentário