segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Polícia apresenta acusados da morte do ex-comandante da Guarda Municipal de Feira

O coordenador regional de polícia de Feira de Santana, delegado João Rodrigo Uzzum apresentou na tarde desta segunda-feira (17) no Complexo de Delegacias do Sobradinho, os acusados do assassinato do ex-comandante e inspetor da Guarda Municipal, Marcus Vinícius Alves dos Santos, 38 anos, crime ocorrido no dia 2 de maio de 2014. http://centraldepoliciafsa.blogspot.com.br/2014/05/ex-comandante-da-guarda-municipal-de.html
De acordo com Uzzum, Reginaldo Pereira, 34 anos, foi o autor dos tiros que mataram Marcus, e Júlio de Oliveira Ribeiro, 30, conduzia a motocicleta no dia do crime. O veículo também foi localizado pela polícia.
O motivo do homicídio, segundo o delegado, foi uma desavença ocorrida entre o agente municipal e Reginaldo durante a Micareta do ano passado. "Surgiu uma desavença contra ele e alguns homens tentaram matar o ex-comandante durante a festa, mas não conseguiram. Meses após o acontecido, eles foram até o parque e efetuaram o crime", relatou João Uzzum. 

Veja a reportagem em vídeo::http://www.bocadezeronove.com.br/policia-prende-acusados-de-matarem-o-guarda-municipal-marcos-vinicius/
A polícia informou que o retrato-falado foi fundamental para a identificação de Reginaldo Pereira, fato confirmado por quatro testemunhas.
Os acusados tiveram prisão preventiva decretada por conta de um sequestro que eles teriam praticado em São Gonçalo dos Campos, e com a prisão, a equipe de investigadores conseguiu concluir a apuração e reunir todos os elementos que apontam os dois como autores do homicídio.
Os acusados negaram o crime e um deles alegou que não conhecia a vítima, que tomou conhecimento através da imprensa. Acrescentou que no dia do crime estava em casa com a perna quebrada, por causa de uma queda de moto.
O delegado Jean Souza, titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) informou que a polícia conseguiu chegar aos acusados através da motocicleta utilizada no crime. “O ex-proprietário nos informou a quem tinha emprestado a moto”, relatou o delegado.

Além do homicídio contra Marcus Vinícius, os dois apresentados também são acusados de um sequestro cometido no município de São Gonçalo dos Campos. 

Blog Central de Polícia, com informações de Marcos Valentim e Carlos Valadares e fotos de Sotero Filho e Boca de Zero Nove.

Nenhum comentário:

Postar um comentário