domingo, 29 de novembro de 2015

Policia registra dois assassinatos em Feira de Santana

Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), registraram dois assassinatos no final da tarde deste sábado (28), no município de Feira de Santana.

Foram iniciadas as investigações para elucidar um crime ocorrido por volta das 16h no Corredor dos Araçás, na localidade baixa do Felix, e próximo a Avenida Noíde Cerqueira, no SIM.

A vítima identificada como Jeferson Pereira de Almeida, 23 anos, foi morta a tiros por homens ainda desconhecidos. O jovem residia na rua Indaiá, loteamento Parque Centauro, no mesmo bairro onde foi morto.

O delegado Eugenio Viana, foi quem presidiu o levantamento cadavérico e autorizou a remoção para o Departamento de Policia Técnica (DPT).

Outro crime

Já por volta das 17h30, Roque Gonçalves dos Santos, que residia no bairro Santo Antônio dos Prazeres foi morto a tiros nas imediações da Praça Bernardino Bahia, centro comercial de Feira de Santana.


De acordo com informações de populares, o vendedor de vale transporte foi abordado por desconhecidos e teria reagido a uma suposta tentativa de assalto.

Relatos de testemunhas dão conta que o homem tentou fugir pelos fundos do Mercado de Arte Popular, mas foi baleado na cabeça. A vítima caiu na porta de uma joalheria e morreu no local, conforme dados colhidos por policiais militares.
Cerca de R$ 4 mil, provavelmente oriundo da venda de vale transporte, foram recolhidos por peritos criminais durante o levantamento cadavérico. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Blog Central de Policia, com informações de Marcos Valentim e Sotero Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário