quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Casal é executado no Campo Limpo; briga de gangues motivou o crime, diz PM

Um casal foi assassinado quando trafegava em uma moto Pop, preta, por volta das 21h desta terça-feira (8) pela rua Bertulina Carneiro, bairro Campo Limpo, em Feira de Santana. O crime foi executado por seis homens que estavam em três motocicletas.

Segundo informações da polícia, o condutor da moto Edson Oney dos Santos, 20 anos, também conhecido como "Binho", e a esposa Renata Oliveira de Jesus, 22 anos, tinham ido comprar medicamento para um filho quando foram surpreendidos e executados com vários tiros.
Ainda de acordo com a polícia, o casal morava no bairro Santa Mônica II e teria se envolvido em uma briga de gangues, tendo se mudado para o Campo Limpo. Em entrevista ao site Boca de Zero Nove, o major PM Lobão, comandante da 65ª CIPM, informou que ocorreu uma briga entre gangues na Santa Mônica e as vítimas, juntamente com outras pessoas tentaram se esconder no Campo Limpo. “Eles estavam jurados de morte”, declarou o major.
Após o crime, equipes da PM foram até a casa de Renata e detiveram dois irmãos dela, que foram levados para prestar esclarecimentos na delegacia. O major Lobão relatou ainda que os irmãos de Renata tentaram fugir da polícia, através de telhados, mas foram alcançados. Na residência, foi encontrado um bebê de nove meses, filho do casal.
Esse foi o segundo registro de duplo homicídio no mês de dezembro em Feira de Santana. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Blog Central de Polícia, com informações de Marcos Valentim e fotos do Boca de Zero Nove.





Nenhum comentário:

Postar um comentário