quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Jovem é assassinado e mãe baleada dentro de casa no Jardim Acácia

Um jovem foi assassinado a tiros quando se preparava para jantar por volta das 21h desta quarta-feira (6), na rua Israel, loteamento Papa João XXIII, bairro Jardim Acácia, em Feira de Santana.

Segundo informações, Rafael de Oliveira Dias, 20 anos, estava dentro de casa quando desconhecidos arrombaram a porta dos fundos e entraram atirando, acertando a vítima que estava em um sofá. A mãe do jovem, Miralva de Souza Oliveira Dias, 41 anos, foi atingida por um tiro nas costas ao tentar protegê-lo e está internada no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Durante o crime várias crianças estavam na casa e a mãe de Rafael foi atingida por um tiro nas costas quando tentou protegê-lo. Miralva de Souza Oliveira Dias, 41 anos, foi socorrida por uma equipe do Samu para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Não há informação sobre o estado de saúde dela.

No momento do crime, Rafael estava com fone de ouvido e não deve ter percebido a entrada do assassino. Outras pessoas, inclusive crianças, também estavam na casa, mas não foram feridas.

A polícia apurou que enquanto a residência era invadida, outros homens davam cobertura em um carro estacionado na frente da casa.  O corpo de Rafael Dias foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares (Jornal Transamérica) e foto reprodução.

Um comentário:

  1. Deu o mantenha em um bom lugar, mais ele com certeza sabe por que morreu!

    ResponderExcluir