sexta-feira, 15 de abril de 2016

DTE/Draco prende cinco pessoas e apreende armas e drogas em Feira de Santana

Uma operação denominada ‘Anfíbio’, desencadeada por policiais da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE/Draco) de Feira de Santana, com apoio do Centro de Operações Especiais (COE), resultou na prisão de cinco pessoas e apreensão de armas e drogas no município. 
Durante a operação realizada na madrugada desta sexta-feira (15), um homem identificado como Reginaldo dos Santos, conhecido como “Regi Gordo”, morreu em confronto com os policiais. A polícia informou que havia um mandado de prisão em aberto contra ele, acusado de comandar o tráfico de drogas e suspeito de homicídios na cidade.
Foram presos Gledson Souza Castro, Ítalo Tiago de Jesus Santos, Jamile Vaz Vitória, Ivoneide Mendes de Assis e Verônica Alves Santana, durante o cumprimento de mandados de prisão nos bairros Baraúnas e Queimadinha.
A polícia também apreendeu armas de grosso calibre como um fuzil, três pistolas, munições, uma prensa utilizada para manipulação de drogas e uma grande quantidade ainda não especificada de entorpecentes.

A DTE informou que um laboratório para refino de drogas funcionava na casa de Reginaldo, que morreu em confronto. Segundo os delegados Alexandre Narita e Klaudine Passos, que coordenaram a operação, a quadrilha vem sendo investigada há bastante tempo e novas prisões devem acontecer.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa e fotos da Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário