quinta-feira, 28 de abril de 2016

HGCA registra três tentativas de homicídio na Micareta

Três pessoas sofreram tentativa de homicídio na noite de quarta-feira (28), dia extra oficial da Micareta de Feira de Santana. Todas as vítimas estavam no circuito Maneca Ferreira e foram levadas para a emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Uma das vítimas foi o jovem Danilo Araújo Cruz, de 21 anos, que foi atingido por um tiro na mão esquerda. Na unidade hospitalar ele na revelou o motivo e a autoria do atentado, ocorrido próximo à Igreja dos Capuchinhos.

Já Alexandro Silva Pinheiro, 25, foi ferido com uma facada no peito na Avenida Presidente Dutra, circuito da festa. O livro de ocorrências do HGCA não tem informações sobre as circunstâncias do crime. A vítima mora em Salvador.

Outro jovem ferido na festa foi Vinicius Paim de Oliveira Soares, 25, que mora no povoado de Cedro, em São Gonçalo dos Campos. Ele foi atingido por um tiro na perna quando estava no circuito Maneca Ferreira.

Espancamento

Outro folião foi espancado quando deixava o circuito da Micareta. Igor Silva de Jesus, 20, foi agredido por pessoas não identificadas no momento em que estava perto da Avenida Adenil Falcão.

Kleiton Costa (De Olho na Cidade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário