segunda-feira, 4 de abril de 2016

Secretário de Educação é encontrado morto dentro de casa em Santo Estevão

O secretário municipal de Santo Estevão, José Agnaldo Barreto de Almeida, 42 anos, foi encontrado morto no interior de sua residência, na rua Coronel Plínio da Silva Gomes, no centro da cidade, por volta das 6h desta segunda-feira (4).

Segundo informações, ele foi encontrado com as mãos amarradas e com marcas de golpes de faca. Apesar do carro da carro da vítima, um Ford Fiesta, branco, placa JPK-0246, ter sido levado e encontrado abandonado próximo ao cemitério da cidade, o que caracteriza latrocínio (roubo seguido de morte), a polícia também trabalha com a hipótese de crime passional. O secretário morava sozinho e estava à frente da Secretaria Municipal de Educação desde 2012. 

O titular da 1ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin - Feira de Santana), João Rodrigo Uzzum, seguiu para Santo Estevão, para apurar as circunstâncias do crime. Segundo a polícia, o secretário foi estrangulado e ferido com golpes de faca. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

Revoltados com a violência na cidade, moradores interditaram a BR-116, queimando pneus e galhos. O protesto provocou um longo engarrafamento na rodovia.

Blog Central de Polícia, com informações do Jornal Transamérica e foto reprodução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário