segunda-feira, 27 de junho de 2016

65ª CIPM apreende arma de fogo e droga

Uma guarnição da 65ª Companhia Independente apreendeu durante uma  ronda no bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana, um revólver calibre 32, marca Rossi, que estava com Clebson da Silva Aquino, conhecido como 'Du'. A ocorrência foi registrada no domingo (26),quando o suspeito transitava pela rua Itambé. Ele foi conduzido para a delegacia.

Campo do Gado Novo

Ainda na área da 65ª CIPM, e na manhã de domingo (26), policiais da guarnição Lobo 38, no comando do cabo PM Dinaildo, conduziram até a delegacia, Aildo Oliveira de Sena, de 45 anos e Iran dos Santos Almeida,  20. Segundo a polícia, a dupla foi flagrada com 6 tabletes de droga (não revelada o nome) e R$ 22 em dinheiro. Os acusados foram abordados no bairro Campo da Gado Novo e em seguida conduzidos até o Complexo Policial do Sobradinho.

Rondesp apreende arma e droga na Queimadinha

No bairro da Queimadinha, por volta das 10h, a guarnição Rondesp 02, abordou dois homens em atitude suspeita e encontrou três petecas de substância aparentando ser cocaína. Ao serem interrogados, os acusados informaram ter mais drogas e uma arma de fogo,que estaria em poder de uma terceira pessoa. Foram apreendidas 21 petecas da droga,um revólver calibre 38 e a quantia em dinheiro de R$ 150. Os acusados foram conduzidos à delegacia.

As informações são da Ascom/CPRL



Nenhum comentário:

Postar um comentário