sábado, 23 de julho de 2016

BRT: acesso da Maria Quitéria sentido Contorno será liberado

As alças internas de acesso no cruzamento entre as avenidas Getúlio Vargas e Maria Quitéria começam a ser liberadas para circulação de veículos. A primeira das quatro vias paralelas à passagem de nível das obras de implantação do BRT – Transporte Rápido por Ônibus – já está com o tráfego livre para veículos que trafegam pela Getúlio Vargas vindo do centro, passando pela Maria Quitéria em direção ao bairro Brasília, na lateral do Banco do Brasil.

A segunda faixa na Maria Quitéria sentido Anel de Contorno, lateral do Banco do Nordeste, que estava prevista para ser liberada ontem (22) foi adiada para a próxima terça-feira (26).

De acordo com o secretário de Gestão e Convênios, Ozeny Moraes, as duas outras alças serão liberadas, gradativamente, nos próximos dias.

— A nossa intenção é liberar, em definitivo, a trincheira entre a Maria Quitéria e Getúlio Vargas até o dia 30 de agosto. Enquanto isso não acontece, algumas laterais no entorno da obra do túnel estão sendo liberadas, o que possibilita maior fluidez de veículos — explicou o secretário, em entrevista.

Informações: De Olho na Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário