quinta-feira, 20 de outubro de 2016

DRFR prende casal com drogas, arma e carro roubado em Feira de Santana

Policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), prenderam no final da tarde desta quarta-feira (19), o casal Gilvan de Jesus Rosa, 39 anos, e Damile Silva dos Santos, 19.

Segundo informações do delegado André Ribeiro, a equipe Golf 01, fazia ronda pela rua Desembargador Filinto Bastos, conhecida Rua de Aurora e foi abordar um veículo HB20, branco, de placa PJS-8137, mas o condutor partiu em alta velocidade.
Os policiais conseguiram interceptar o veículo nas imediações do antigo Posto Moura e  constataram que a placa original do HB20 é PJE-8063, que foi roubado em Salvador. Ao revistarem o carro, os policiais encontraram cinco pacotes de cocaína.

Na casa de Gilvan, no Alto do Rosário, a polícia encontrou mais drogas, totalizando 23kg entre maconha e cocaína, uma pistola calibre 9mm, 15 munições do mesmo calibre, 7 de calibre 12 e 4 de calibre ponto 40, uma balança de precisão, e 1kg de uma substância em pó para adicionar à cocaína.
O casal e todo o material apreendido foram encaminhados  para a delegacia. A operação teve o apoio das equipes Golf 02, 03 e 05.


Blog Central de Polícia, com informações do Ronda Policial e imagens reprodução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário