sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Trio é preso com carga de alimentos roubada na BR-116, em Feira de Santana

Atendendo solicitação da Polícia Federal, policiais militares da Rondesp Leste se deslocaram por volta das 16h desta quinta-feira (20), para abordar suspeitos que estavam descarregando mercadoria no pátio do posto Menor Preço, na BR-116 Norte, em Feira de Santana.

Com a aproximação da polícia, um dos suspeitos fugiu e por um matagal, enquanto que outros três foram detidos e identificados como José Henrique Carmo de Almeida, Márcio Barbosa de Lima e Erisvan Cordeiro.

Segundo a polícia, os homens assumiram terem assaltado um caminhão Marcedes Benz, azul, placas HWK-3908, que estava carregado com diversos produtos alimentícios da marca Yoki.  Os policiais constataram também que o caminhão baú possui restrição de furto/roubo.

Também foram apreendidos durante a operação, um caminhão Hyunday, branco, DZJ- 0595, que, de acordo com Erisvan, pertence ao receptador que fugiu pelo matagal, e um veículo Gol, prata, de placa JRV-2112, que era conduzido por Márcio, fazendo a escolta da carga roubada.

Todos os envolvidos, a carga e veículos apreendidos foram apresentados na Delegacia de Repressão a Furto e Roubo de Carga (Decarga), no Complexo de Delegacias do Sobradinho.

Blog Central de Polícia, com informações e fotos da polícia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário