segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Homem é acusado de praticar gesto obsceno dentro de ônibus coletivo

Janary dos Santos Júnior foi apresentado na delegacia por uma guarnição, da 64ª Companhia Independente, no início da tarde de sábado (14).

Segundo a ocorrência, ele estava no interior de um ônibus da empresa São João, mostrando o órgão genital para uma passageira, enquanto o veículo passava pela  Avenida Presidente Dutra, próximo do Hospital Casa de Saúde Santana. A PM foi acionada e deteve o acusado.

Dupla é detida por porte ilegal de arma de fogo

No bairro Sobradinho, policiais da 65ª CIPM, apreenderam um revólver, seis munições, uma espingarda ponto 44 e dois facões, em poder de Deivid da Silva Souto e Vitor Emanuel Pereira.

A guarnição realizava ronda por volta das 21h de sexta-feira (13), quando avistou a dupla em atitude suspeita a bordo de uma moto Honda CG de cor vermelha. A dupla foi abordada e conduzida para a delegacia, com todo o material apreendido.

Preso após tomar moto de assalto

Em ronda pelo bairro Mangabeira, uma equipe da 66ª CIPM, foi acionada por um homem que havia sofrido um assalto no final da tarde de sexta-feira (13).

Segundo informações da vítima, o autor do crime estava armado com um revólver calibre 32, e tomou sua moto. Os policiais encontraram Anderson Costa de Jesus, de 18 anos, transitando com o veículo roubado na Avenida Iguatemi. Foi detido e encaminhado para a delegacia.

PM recupera celular roubado no Terminal Central

Uma equipe da 64ª CIPM foi informada pelo Cicom 190, que um jovem foi roubado no Terminal de Transbordo Central, em Feira de Santana. Os policiais se deslocaram para a região e deteve Matheus Efraim de Jesus Oliveira e um adolescente.

A dupla estava na ‘Feira do Rolo’, atrás do SAC, tentando vender o celular da vítima. O aparelho foi recuperado e a dupla encaminhada para a delegacia.

Homem é acusado de roubo no Hiper Bom Preço

Foi conduzido na tarde de sábado (13) para a central de flagrantes do Complexo Policial do Sobradinho, Ederson Sales de Cerqueira,  acusado de furtar produtos do Hiper Bom Preço, no Shopping Boulevard.

Segundo informações, foram subtraídos quatro pacotes de biscoito Bauducco, quatro desodorantes, um kit Pantene, três isqueiros, duas bandejas de enroladinhos, dois kits de cuecas e um hidratante.
De acordo com a polícia, o acusado já tem passagem pela delegacia por furto e roubo.

Armas de fogo são apreendidas em distrito após tentativas de homicídio e de suicídio

Por volta das 17h30 de sexta-feira (13) , uma guarnição  da 65ª Companhia Independente se deslocou para verificar um desentendimento no distrito de Maria Quitéria, onde, após uma confusão em um bar, o proprietário identificado como Carlos André Campos Silva, 38 anos, atirou na perna de Edvan Rios Lima.

A arma foi apreendida e o autor do disparo foi encaminhado para a delegacia. A vítima foi atendida na Policlínica do distrito e depois encaminhada para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

No mesmo distrito os policiais foram informados por populares sobre um jovem que estava armado com um revólver calibre 38 e ameaçando cometer suicídio. Foi solicitado o apoio do PETO 65 e logo depois chegaram policiais da Cavalaria e Rondesp Leste.

O jovem Carlos Alberto Almeida Queiroz Júnior, estava sentado na margem de uma estrada com a arma apontada para a cabeça. Com a presença de familiares os policiais conseguiram conter o rapaz e tomaram a arma.

As ocorrências foram registradas na central de flagrantes do Complexo de Delegacias do Sobradinho.

Blog Central de Polícia, com informações da Ascom/CPRL



Nenhum comentário:

Postar um comentário