domingo, 19 de fevereiro de 2017

Ônibus que rodavam no sistema urbano de Feira de Santana estão em Petrolina

Um internauta do Blog Central de Polícia fez um comentário em uma postagem sobre a saída de ônibus da empresa Rosa, em Feira de Santana, chamando a atenção para veículos que chegaram na última quinta-feira (16), na cidade de Petrolina, sertão de Pernambuco.

Em consulta ao Blog do Banana, descobrimos as fotos dos ônibus com placas de Feira de Santana, que estão estacionados em uma empresa no distrito industrial de Petrolina. O portal da cidade pernambucana informa que a chegada de 14 veículos preocupa os trabalhadores que tiveram contratos rescindidos com empresas que operam o sistema de transporte coletivo na cidade. Os trabalhadores reclamam que ainda não receberam seus direitos.
Ainda de acordo com o Blog do Banana, um ex-motorista da empresa Viva ressaltou que “os novos ônibus são de uma empresa nova que poderá conseguir da prefeitura, na calada da noite, uma concessão para rodar em Petrolina, mas ele e os colegas demitidos esperam que as autoridades competentes pressionem os donos da empresa Viva pagar o fundo de garantia, tempo de serviço e devolvam as carteiras de trabalho da categoria”.

Esse aparecimento de ônibus que operavam no sistema de transporte urbano de Feira de Santana, na cidade Petrolina é misterioso.

Blog Central de Polícia, com informações e fotos do Blog do Banana

2 comentários:

  1. Pura armação. Falta de vergonha
    U povo feirense merese mas que isso
    Vota em .ze

    ResponderExcluir
  2. O povo merece o que esta acontecendo. Se fosse outro prefeito, todos os dias, teríamos uma matéria provocativa sobre o assunto.

    ResponderExcluir