sexta-feira, 28 de abril de 2017

Jovem morre vítima de tiros em Residencial

A Policia Civil em Feira de Santana registrou na manhã desta sexta-feira (28), um crime de homicídio cometido contra Maicsuel Lima de Oliveira, 24, que morava no Residencial Ponto Verde, na Estrada do Alecrim, região do Feira VII. A vítima foi alvo de tiros na área externa de uma quadra esportiva, localizada no interior do residencial onde morava.

A vítima estava assistindo uma partida de futebol, quando os suspeitos, que fugiram em um veículo Fiat Punto, se aproximaram de Maicsuel e deflagram os disparos, atingindo cabeça e costas. O jovem morreu na hora.
Segundo informações os suspeitos ainda intimidaram com arma em punho condôminos e porteiro, antes de fugirem. O corpo seguiu para a sede do Departamento de Polícia Técnica (DPT) após autorização para o levantamento cadavérico.
O delegado Gustavo Coutinho contou que a equipe da DHPP, já está verificando as imagens de câmeras de segurança para tentar identificar os criminosos e investigar qual foi motivação do crime.
“É provável que tenha sido algum acerto de contas, a perícia técnica já foi realizada e vamos tentar fazer o retrato-falado do autor para tentar identificar”, frisou Gustavo.

Informações: Folha do Estado e Marcos Valentim e fotos Boca de Zero Nove.

Nenhum comentário:

Postar um comentário