cidadegospel

sábado, 17 de junho de 2017

Morre em hospital adolescente ferido próximo a local onde ocorria abordagem policial

O adolescente Everson da Silva Sousa, de 17 anos, morador do bairro São Pedro, em Santaluz, teve morte confirmada na tarde deste sábado (17), no Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana, para onde foi levado, no fim da madrugada do mesmo dia com um ferimento na cabeça após envolvimento em uma ação da Polícia Militar na Praça Mariana Barbosa.

O corpo do adolescente foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana, onde será periciado. A Polícia Militar informou que um procedimento foi instaurado para apurar o caso. 

A ocorrência

Um adolescente de 17 anos foi socorrido para o hospital de Santaluz com um ferimento na cabeça após se envolver em um acidente no local onde ocorria uma abordagem policial na madrugada deste sábado (17).

De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, uma guarnição da 5ª Comapanhia do Décimo Sexto Batalhão foi acionada por volta das 4h para verificar uma denúncia de perturbação do sossego causada por um carro que estava com o volume do som mais alto do que o permitido, quando, no momento em que um dos policiais estava abordando o condutor do veículo, o adolescente surgiu no local conduzindo uma moto em alta velocidade e, ao avistar a viatura, perdeu o controle e caiu. A versão da polícia foi confirmada pelo condutor do carro, que pediu para não ser identificado.

Ainda de acordo com a corporação, ao prestar socorro ao menor, os policiais perceberam que ele estava com um ferimento na cabeça.

Nas redes sociais, populares chegaram a levantar a hipótese de que havia sinal de que o adolescente tinha sido vítima de disparo de arma de fogo. A PM, no entanto, negou a suspeita e informou não saber de onde teria partido o suposto tiro e que, por enquanto, nenhum projétil ou cápsula foi encontrado no local.

“No instante em que os policiais faziam a abordagem ao meu veículo ele [o menor] surgiu de repente na moto, em alta velocidade e caiu após perder o controle ao avistar a presença da polícia no local e chegou a se chocar com o policial, que também caiu. Quanto ao tiro, o policial estava com a arma na cintura e nenhum disparo foi percebido”, afirma o condutor do carro.

As informações são do Notícias de Santaluz



Nenhum comentário:

Postar um comentário