quinta-feira, 10 de agosto de 2017

DH prende terceiro envolvido em assassinato no bairro Queimadinha

Investigadores da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana (DHPP), prenderam na manhã desta quinta-feira (10), Paulo Henrique Bastos Morais, 18 anos, acusado de envolvimento na morte de Mateus Henrique Oliveira Santos, 20 anos. O crime aconteceu no dia 18 de abril deste ano na rua Paraná, bairro Queimadinha.

Segundo o delegado Gustavo Coutinho, titular da DHPP, Mateus trabalhava em Salvador e veio na Semana Santa para visitar a namorada na Queimadinha, quando foi surpreendido por quatro bandidos. Ainda de acordo com o delegado, os matadores são residentes no bairro Baraúnas e mataram o rapaz apenas pelo fato dele estar no bairro rival.

Após a identificação dos quatro suspeitos, a DHPP conseguiu a prisão de dois envolvidos: Paulo Henrique e Alessandro Araújo Pessoa Costa, o “Léo Máscara”, encaminhados para o Conjunto Penal, e a apreensão do adolescente G.A.A, levado para a CASE.

O delegado Coutinho informa ainda que as equipes da DHPP continuam em busca do quarto envolvido no homicídio e que outros crimes foram elucidados com a prisão da quadrilha, e consequentemente, os pedidos de prisão estão sendo encaminhados à justiça.

Blog Central de Polícia, com informações e foto DHPP.



Nenhum comentário:

Postar um comentário