sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Feira de Santana: Morre Ronny, presidente da Câmara de Vereadores

O presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Reinaldo Miranda Vieira Filho, também conhecido como Ronny Miranda, morreu na noite desta quina-feira (10), em Feira de Santana.

Conforme um dos assessores do vereador, ele teve um infarto em casa. Além disso, a Câmara Municipal de Vereadores de Feira de Santana publicou no site uma nota de pesar onde informou o falecimento do presidente da Casa Legislativa. Segundo informações do site da Câmara, Ronny tinha 42 anos.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas Ronny não resistiu a caminho do Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA). O corpo do edil foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica (DPT) para ser necropsiado, conforme levantamento cadavérico presidido pela delegada Ludmila Vilas Boas.
O  corpo do presidente Ronny está sendo velado nesta Casa Legislativa e o sepultamento  será  hoje (11), às 15 horas, no Cemitério Jardim Celestial.

Soteropolitano, Ronny estava exercendo o terceiro mandato como vereador em Feira de Santana, a segunda maior cidade da Bahia. Ele era filiado ao PHS.

Informações: G1 Bahia, com fotos de Denivaldo Costa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário