sábado, 28 de outubro de 2017

Assaltante se irrita com celular 'antigo' e mata vítima

Givaldo Rosa Lima, de 45 anos, morreu vítima de tiros por volta das 23h15 de ontem (27) no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) , em Feira de Santana.

De acordo com familiares, o homem foi baleado ao ser assaltado por assaltantes, que teriam se irritado, pois o aparelho celular não era moderno. Os suspeitos estavam em uma motocicleta, mas não foram identificados.
"Ele entregou o celular, mas os homens ficaram insatisfeitos. Atiraram nele por maldade, só porque ele não tinha um celular bom", disse  a esposa Maria José Borges.

O fato ocorreu em praça no povoado de Trequenhem, município de Tucano, conforme ocorrência policial. O corpo foi encaminhado  para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

Blog Central de Polícia, com informações e fotos de Denivaldo Costa.

4 comentários:

  1. Agora me diga aí se estes elementos tem direito a ressocialização?
    na minha humilde opiniao ele teriam direito a morrer da mesma forma,
    sem direito a defesa sem direito a alimentação nos dias decorrentes a sua morte, mas esqueci que nesse pais 'eles' os bandidos tem direitos, direito esse que o cidadão de bem não tem, pra 'eles' os bandidos existe o direito dos mano, pra eles existe um sistema que quase diretamente os apoiam desarmando a população, tirando o direito de o cidadão de bem andar se quer com uma faca, sabe por que isso vai que o bandido saia ferido, isso não pode. pais imundo governo sujo, povo covarde. Terra de ninguém.

    ResponderExcluir
  2. Meu primo mais uma vitima dessa violência absurda...só Espero que encontrem esses infelizes. E que a justiça seja feita, mas sua.toa pais de família precisa morrer para que algo seja feito? Falta segurança falta policiamento.

    ResponderExcluir