sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

DTE flagra jovem com drogas e submetralhadora no bairro Lagoa Salgada

Policiais da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes de Feira de Santana (DTE/Draco), prenderam nesta sexta-feira (15), Wellington de Andrade Rodrigues Silva Júnior, 23 anos, no bairro Lagoa Salgada, em Feira de Santana.

A DTE informou que recebeu uma denúncia dando ciência de que um homem estava em um veículo Polo, placa JPX-5186, traficando drogas e portando arma na Estrada do Calundu. Os investigadores foram verificar a denúncia e avistaram o suspeito naquela localidade.

Durante abordagem e revista no veículo, os policiais encontraram 20 pinos contendo cocaína. Ainda de acordo com a polícia, Wellington contou que tinha drogas e arma guardadas em sua residência, onde foram encontrados dentro de uma mochila, mais 89 pinos de cocaína, um saco contendo um pó branco, uma balança de precisão e um saco contendo vários pinos vazios. Também foram localizadas uma porção de maconha em forma de tablete e uma bucha da mesmo entorpecente, escondidos em um vaso sanitário.

E embaixo de um colchão foi encontrada uma submetralhadora, calibre 380, municiada com 10 cartuchos. O jovem foi encaminhado, juntamente com todo o material apreendido, para a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes, onde foi autuado em flagrante pela delegada Klaudine Passos.

Blog Central de Polícia, com informações e foto da DTE/Draco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário