sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Publicadas exonerações de delegados que atuam em Feira e região

Foram publicadas nesta sexta-feira (15), no Diário Oficial do Estado, as exonerações dos delegados Gustavo Ameno Coutinho, Matheus Souza Lima, Fabrício de Alencar Linard e Camila Albuquerque de Farias Guimarães, todos com atuação em Feira de Santana e região.

Conforme já noticiado pelo Blog Central de Polícia, Gustavo Coutinho deixou a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e assume a titularidade da Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas em Rodovias (Decargas).

Para a DHPP, foi nomeado Fabrício Linard, que estava na 2ª Delegacia Territorial de Feira de Santana. Ainda não foi publicado o destino do delegado Matheus Souza, que deixou a Decargas.

Também não foi publicada a nomeação da delegada Camila Guimarães, que estava na função de titular da Delegacia Territorial de Santo Estevão, pertencente à 1ª Coordenadoria de Polícia do Interior de Feira de Santana (Coorpin).

O Diário Oficial ainda publica que torna sem efeito a remoção de Lindauro Domingos de Araújo, investigador de classe Especial, transferido através de portaria 512/17, do dia 7 de setembro deste ano, da 3ª Delegacia Territorial de Feira de Santana para ter exercício na Delegacia de Teodoro Sampaio, fato que levantou estranheza na época.

Até o momento, a Secretaria de Segurança Pública não publicou a transferência do delegado João Rodrigo Uzzum, para Feira de Santana, conforme liminar expedida pela Justiça.

Blog Central de Polícia, com imagem ilustração.




Nenhum comentário:

Postar um comentário