quinta-feira, 19 de abril de 2018

Polícia retira arma de fogo e drogas do circuito da festa

Policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 65ª Companhia Independente apreenderam na noite de quarta-feira (18), um revólver de calibre 38 municiado, seis quilos e 17 “trouxas” de maconha, três pedras de crack, três artefatos explosivos do tipo dinamite e uma balança de precisão.

A apreensão foi resultante de uma abordagem a um adolescente no circuito da Micareta. Ao ser detido, o suspeito informou aos policiais que possuía mais entorpecentes em uma localidade na Avenida de Canal, no bairro Rua Nova, em Feira de Santana, onde as equipes policiais apreenderam mais drogas.

O adolescente, juntamente com todo o material ilícito encontrado foi apresentado na Central de Flagrantes do bairro Sobradinho.A participação de Cães farejadores (de armas e drogas) da Rondesp/Leste também foi atuante, no dia não oficial.

Boatos: Circulou no início da festa, vídeos com algumas imagens de brigas e supostas agressões, o que velarizou nas redes sociais. Sobre essas informações o Comando de Policiamento da Região Leste informa que são imagens feitas em anos anteriores.

Informações da Polícia Militar


Nenhum comentário:

Postar um comentário